quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Tecnologia moderna = sentimento de macaco

Pois é, o nome do sistema do meu novo celular é Androide.
Poderia ser mais complicado, a resposta é não.
Que saudades do meu Nokia último modelo (primeiro a ser fabricado acho).
Um querido me roubou meu pobre telefone esses dias e ainda teve a audacia de atende-lo as 5 da manha pra dizer que pegou meu telefone quando a gente estava ''ficando''. Ve se eu posso! E disse isso pro meu namorado.

Entao, eu ja estava de olho num telefone daqueles super modernos. Tipo o I-phone, mas não o I-phone porque esse todo mundo tem e isso me enoja, mas por insistencia e persuzao do vendedor em questao, um turco (preciso dizer mais alguma coisa) comprei o tal do Samsung Galaxy, ultimo modelo.

Agora como usá-lo vou levar uns 30 dias pra aprender. Fora que eu fiz um seguro para esse daqui já que num se trata do meu saudoso Nokia, mas ele tem um sistema Androide.

Quer dizer, é um mini computador em forma de telefone. Faz de tudo, só café ainda num faz, mas aguardem.

Domingo recebi um amigo pra jantar e estava com uma certa dificuldade de contata-lo por telefone. A minha surpresa quando eu descobri que ele comprou exatamente o mesmo telefone que o meu. E ficou aliviado e se sentiu menos sozinho quando eu lhe disse quantas ligacoes havia perdido ate notar que voce tem que esfregar a tela pra esquerda para atender a ligação e para a direita para cancelar a mesma. Parece fácil né? Mas requer uma grande habilidade do dedão. Parece coisa de macaco...

Nenhum comentário:

Postar um comentário