sexta-feira, 9 de julho de 2010

O que passa na sua mente (vida)


Eu uso muito o Facebook por aqui. As vezes até demais. Foi meu companheiro no gélido inverno e me rendeu até um namorado, acreditem?

Mas o que me surpreende é como certas pessoas utilizam a comunidade social em questão.

Já li coisas do tipo: Hoje vou ter uma ovos com bacon pela manhã, ouvindo pagode por exemplo. Algumas horas depois: almoço gostoso com o fulano de tal e algumas outras horas depois: peixe no forno com cidra pra janta. Francamente eu não preciso saber da agenda da pessoa e de alguns detalhes como o molho que ele usou na salada...como diz a minha amiga Tatiana Hoffmeister: É, é demais.

Mas fora as bobajadas que até eu, vou fazer aqui a minha Mea Culpa, publico o que mais me chocou essa semana foi um colega de trabalho casado e com filhos colocar no seu status no FB que estava solteiro, até aí tudo bem, mas discutindo detalhes com seus amigos virtuais. Pra tudo tem hora e lugar...Não sei mas eu não consigo. Se é uma coisa minha essa coisa de só compartilhar minhas dores e alegrias com os mais chegados, mas certas coisas deviam ficar entre 4 paredes. Fica ridiculo ainda por cima.

Qual a minha surpresa quando hoje conferindo a mensagem deste mesmo colega eu vejo que ele foi de solteiro a "em um relacionamento, mas é complicado". Putz grilla...tudo bem que esse colega é venezuelano mas a coisa está para novela mexicana. E sinceramente, eu não quero ver os próximos capítulos, me dá vergonha por ele!

Nenhum comentário:

Postar um comentário